quinta-feira, 23 de maio de 2013

O meu primeiro vibrador

Vou começar por falar de algo que todos nós fazemos desde a puberdade, A Masturbação, embora este artigo vá incidir básicamente na mulher mais inexperiente a nivel de brinquedos eróticos.


Um vibrador pode ser um ótimo acessório para satisfazer as necessidades nas mais diferentes formas, e um aliado para as mulheres que têm dificuldades em atingir o orgasmo.

 No entanto, as centenas de opções disponíveis nas sex shops podem assustar um pouco, causar algum tipo de constrangimento e até causar a desistência da iniciativa.

O primeiro vibrador é o mais difícil, por isso Paula Aguiar, autora do manual especializado “My Vibe”, diz que o melhor é não arriscar: “O meu melhor conselho é escolher algo barato e versátil, que a possibilite tentar coisas diferentes. Se, por acaso, não for tão incrivelmente maravilhoso, que não a faça sentir-se mal por perder alguns euros”.


Algo que a pode ajudar é pensar em qual é o tipo de estímulo procurado. Neste requesito a masturbação pode ajudar a restringir as opções.
Paula explica que se a prática sexual não for algo que lhe agrade, um vibrador não vai resolver o problema mas ajuda imenso:
Muitos vibradores são grandes estimuladores externos e exercem uma função masturbadora para que, na sequência, sejam usados para penetração”.

É possível encontrar vibradores dos mais diferentes tipos e tamanhos, cada um com uma utilidade e com características singulares.
Alguns são específicos para estimular o ânus, outros são perfeitos para o clitóris, sem contar os que são ótimos para os mamilos. “O caminho para encontrar um vibrador ideal pode ser tão divertido como usar o vibrador que você acaba de comprar”, brinca Paula.



Esse tipo de brinquedo é, também, muitas vezes procurado por casais que querem adicionar um pouco de diversão extra nas relações. Neste tipo de situação, é necessário encontrar um vibrador que cumpra melhor as necessidades procuradas, afinal cada casal tem determinados gostos e preferências.

Depois de adquirir alguma experiência, um investimento maior pode ser feito, como explica Paula: “Uma vez que já sabe o que gosta, recomendo investir em produtos de alta qualidade, pois possuem uma maior durabilidade e, muitas vezes, têm melhor design”.


Para não errar, siga estas dicas:
  • Inicie com vibradores baratos.
  • Escolha algo que seja versátil e possa ser usado de diversas maneiras.
  • A primeira vez que experimentar um vibrador faça-o sozinha. Vai sentir menos pressão e vai ter mais liberdade para explorar os seus pontos erógenos.
  • Tenha lubrificante, baterias e materiais para higiene do seu vibrador. 

Dicas da nossa loja das intimidades:

Mini Vibrador Massajador

Este é o preferido das mulheres mais jovens graças ao seu look elegante e glamoroso… Este mini vibrador em silicone skin é munido de um pequeno articulado em aço cromado ao qual é possivel acoplar 3 diferentes cabeças de silicone ultra suave e flexível (consistência mais ou menos semelhante ao lóbulo de uma orelha). Munido de um vibrador muito silencioso, este sextoy é muito manejável entre os dedos graças ao seu corpo rígido.

Poderá também optar por:



Este pode muito bem ser o seu pequeno segredo! Um discreto mini-vibrador com o aspecto de um baton… Discreto, pode acompanhá-la onde quer que vá e o seu motor permite várias velocidades de vibração. Feito em material suave, deslizante e à prova-de-água.

Qualquer um destes vibradores pode ser encontrado na nossa loja on line www.lojadasintimidades.com e assim pode adquirir sem constrangimento nenhum. A “diversão” é garantida.

Conte-nos a sua experiencia. ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário