segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ajudas para evitar a Ejaculação Precoce

Antes de mais nada, o homem deve compreender o que acontece no seu corpo na altura da ejaculação. Também a mulher deve compreender, porque uma relação é a dois.

O orgasmo masculino divide-se em duas fases:

A primeira fase começa na glândula da próstata, que envolve a uretra, que se posiciona em formato de círculo, acima da base do pénis. A glândula da próstata contrai-se e liberta fluidos, juntamente com os conteúdos da vesícula seminal, para a uretra.

A segunda fase ocorre quando o músculo pélvico se contrai fortemente à volta do períneo, forçando o fluido a sair para fora com uma pressão considerável.

Os homens devem estar cientes que é possível ejacular sem ter um orgasmo e vice-versa (orgasmo seco); o orgasmo é algo mental e a ejaculação é algo físico.

Tratamento

A boa notícia é que este problema é altamente tratável, desde que o homem esteja disposto a pedir ajuda, investindo o tempo e o esforço necessário e claro, falar com a sua companheira.

O primeiro passo para eliminar a ejaculação precoce é ficar mais familiar consigo mesmo. Esteja confortável com o seu corpo, perceba quais as sensações e sensibilidades que o levam ao orgasmo. Deve aprender e ser capaz de prever quando o orgasmo irá ocorrer. Isto prevenirá a surpresa de ter um orgasmo sem contar. Isto o ajudará a perceber o que é necessário para evitar atingir aquele ponto em já não há retorno possível.

Respire

Muitas pessoas não estão cientes, mas um respirar adequado ajuda a desenvolver um controlo sobre a ejaculação. Isto acontece porque ao fazer algumas respirações profundas irá ajuda-lo a relaxar e acalmar a tensão sexual que leva à ejaculação precoce. Pratique as inspirações e expirações profundas e relaxe todo o corpo.

Comunicação

A comunicação é outra das chaves essenciais a ter um sexo de longa duração. Deixe a sua parceira saber quando estiver quase a ejacular e sobre o que você consegue ou não aguentar. Isto envolve a verbalização, pois atos não verbais são muitas vezes mal interpretados. Palavras como ”Para”, ”Aguenta” ou “Mais” são escolhas óbvias e palavras curtas e significativas também são aceitáveis.

Ansiedade

Outra causa da ejaculação precoce é a ansiedade, medo ou desconforto com a parceira. A ejaculação precoce é menos provável de acontecer quando os casais se conhecem bem e se sentem confortáveis um com o outro. Se ambos estiverem num local calmo, relaxados sem problemas com a contracepção e em sintonia é provável que tenham um sexo mais satisfatório.

Muitos homens, na segunda relação sexual consecutiva, conseguem durar mais tempo do que na primeira. Por isso talvez esta prática possa ser incorporada no seu ritual sexual. Se a primeira vez é curta, continue a excitar a sua parceira, com sexo oral, ou estimulação manual ou até com a ajuda de um vibrador, mantendo-a excitada até que esteja pronto para uma segunda vez.

http://www.lojadasintimidades.com/vibradores-dildos/vibrador-my-precious/


Cremes Retardatores

Cremes que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relação sexual, são uma opção para contornar este problema, pois permitem a relação sexual durar mais tempo. Este gel é aplicado na ponta do pénis pouco antes de começar a relação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário